sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Gravidíssima, Ivete Sangalo homenageia filho em show
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo agitou o público do Palco Mundo no Rock in Rio na noite desta sexta-feira (1). A cantora baiana, que está grávida de gêmeos, fez uma homenagem especial ao filho mais velho, Marcelo.

O look usado por Ivete traz o nome do garoto aplicado no verso. Ela abriu a apresentação cantando O Farol e seguiu o show cantando Festa.

 Antes do início do show, ela dividiu o palco com a top Gisele Bündchen. "Que emoção estar do lado dessa mulher tão representativa. Essa força da natureza que ela tem. Como a Gisele disse, juntos somos mais fortes. Temos o compromisso com o Projeto, que vai recuperar mais de 70 milhões de árvores. Isso é a prova de que vale sonhar. Vamos aumentar esse número ainda mais. Viva o Brasil, a Amazônia e nosso planeta", disse a cantora.

Após cantar alguns de seus sucessos, Ivete falou ao público: "Poderia mudar meu nome para a Alegria, foi através da alegria que encontrei você. Hoje estou literalmente cheia de alegria. Obrigada, Rock in Rio, por me convidar mais uma vez. Estou muito orgulhosa".

Fonte : Globo
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários