sábado, 26 de agosto de 2017

Sob o frio de 12ºC, Ivete Sangalo faz homenagem ao axé no Festival de Inverno Bahia
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ultima atração da primeira noite do Festival de Inverno 2017, Ivete Sangalo superou o frio de 12º C registrado durante a madrugada e fez um show empolgante. Apresentou a nova música de trabalho, cantou hits de antigos carnavais e chegou a dançar com um fã no palco. Tudo isso numa apresentação de cerca de 1h20, que teve 10 minutos de parada após um problema no gerador.

Ivete Sangalo subiu ao palco do Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, já na madrugada deste sábado (26). Vestida com um sobretudo, falou sobre a baixa temperatura na apelidada 'Suiça Baiana'. "Eita frio retado", brincou com o público.

Não demorou muito para o sangue esquentar. A artista tirou o sobretudo e revelou o look brilhante que tinha preparado para o público. "Estou aqui toda gostosinha para vocês". Para aquecer a multidão que lotou o parque, cantou a canção recém-lançada "À vontade".

Não faltaram sucessos. Um dos pontos marcantes ficou por conta de hits de antigos carnavais. Ivete simulou ser uma foliã no carnaval de Salvador diante dos trios de ídolos do axé. Enloqueceu ao ver a suposta passagem de Daniela Mercury e entoou o "O Canto da Cidade". Também houve homenagens a Bell Marques e à turma do "É o Tchan".

Em um momento do show, o som falhou. Ivete, para prender a atenção dos fãs, começou a se comunicar por meio de uma placa. Textualmente, explicou o que tinha acontecido. "Foi o gerador". O problema técnico foi superado em 10 minutos.

Ivete não perdeu a oportunidade de manifestar o carinho pelo público. Após pedidos nas redes sociais, levou para o palco um fã chamado Ney Lima. Ambos chegaram a dançar juntos, para o delírio de quem acompanhava a apresentação que marcou o encerramento da 1ª noite de festival.

Fonte : Globo
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários