sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Sensual, Ivete Sangalo lançará clipe de dueto com Wesley Safadão no ‘Fantástico’
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo lança, na próxima sexta-feira, a música “À vontade”, seu dueto com Wesley Safadão. Mas no próximo domingo, ela mostra o vídeo embalado pela canção. Com visual inspirado nos anos 50, a baiana surge sensual com um vestido decotado de couro. Nas cenas, uma dança a dois também deve levar os fãs aos delírio:

“Quando Gigi me mandou a melodia e a gente começou a fazer essa música, ele já mandou com a intenção do balanço. E aí me veio a inspiração de tratar do momento ansioso que é quando a gente vai ao baile, na festa, e sabe que o crush está lá. A minha ideia é falar desse encontro”, conta Ivete, que será acompanhada por mais 40 bailarinos no ambiente que remete à pista de dança.

O vídeo teve direção artística de Giovanni Bianco, queridinho de famosas mundo afora, como Madonna. A direção do clipe é de Henrique Sauer com fotografia de Fernando Young e Dudu Bertholini no figurino.

“Ivete veio com a proposta de resgatarmos a delícia do que é dançar junto, acho que a ideia e o vídeo e o ritmo da música passam essa vontade, fazendo com que todos dancem juntos novamente”, conta Bianco.

Fonte : Extra
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários