quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Ivete Sangalo fala do videoclipe e de carreira na TV: 'Sou uma aspirante a atriz'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo mostrou todo seu talento no novo videoclipe "À vontade", que em 48 horas registrou o recorde de 2,5 milhões de visualizações. Além de cantar, a baiana aparece dançando e interpretando uma mulher apaixonada. Com direção artística de Giovanni Bianco e figurinos de Dudu Bertholini, o clipe foi gravado durante três dias na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Ivete cantou ao lado de Wesley Safadão, 40 bailarinos e envolveu mais de 250 profissionais nos bastidores. Quem também fez uma participação especial no videoclipe foi o filho da cantora, Marcelo, de 7 anos, fruto de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady.

Com tamanha repercussão, a cantora é só alegria: “Meus fãs são demais. Eles fazem maratona para divulgar e assistir ao clipe. No final, dá tudo certo. Toda essa movimentação na internet e nas redes sociais é muito gratificante. Só tenho a agradecer”, comemora Ivete, que tem novas canções. “Pretendo lançar mais um single especial para o verão. Já estou no ritmo de produção e criação a mil. O EP completo deve acontecer mais para frente”.

Reality Show
Ivete não para por aí. Uma das técnicas da nova temporada do The Voice, ela garante que a contagem regressiva já começou: "É uma delícia fazer o programa. O The Voice Kids foi demais. Nesta temporada, estar com os adultos será muito bom para ver novos talentos e ser colaboradora porque não é o técnico que escolhe o melhor. São eles que determinam tudo com suas apresentações e conquistas”

Novela e cinema
Após viver a personagem Maria Machadão na novela Gabriela, Ivete não descarta novos papeis na TV e até no cinema. “Amo atuar e é uma experiência gostosa demais. Sonho em viver uma policial na TV e tenho fascínio por este tipo de personagem, de conhecer um universo totalmente diferente do meu. Não teria graça interpretar uma cantora porque já sei como é”, explica Ivete.

Corpo e beleza
Aos 45 anos, a baiana é sinônimo de vitalidade e beleza. A cantora diz que não tem segredo e neuroses para manter medidas enxutas. “Sempre tive um comportamento de atleta, com rotina cheia de esportes. Nunca me preocupei com a estética, nunca fui neurótica com o corpo e o meu foco é e sempre foi a saúde".

Não bebo e não fumo. É uma soma com alimentação regrada e atividades físicas”
Com pele perfeita e cabelos fortes, Ivete compartilha dica para a mulherada se inspirar. “Sempre hidratei muito a pele do rosto e do corpo. Uso produtos manipulados há mais de 20 anos, mas tenho alguns cuidados como nunca dormir de maquiagem. A dica mais fácil é beber muita água. Eu bebo até três litros por dia. Acho que isso faz a diferença”, lista Ivete.

Fonte : Globo
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários