segunda-feira, 24 de julho de 2017

Ivete Sangalo mostra corpaço e pernas torneadas em cim do trio
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


 Ivete Sangalo mostrou o corpão espetacular no palco do Fortal, onde se apresentou na noite deste domingo  (23) com o Bloco Coruja. A baiana abriu o último dia do evento, em Fortaleza, e levou o público da capital cearense ao delírio. Com um colant bordado com uma manga maior que a outra e botinhas, ela não parou um segundo em cima do trio.

"Vir no Fortal é um misto de matar a saudade do Carnaval que passou e já saborar o que está por vir. O Fortal tem 26 anos de história e o que mais me encanta nele é o tratamento carinhoso e respeitoso com o nosso modelo de Carnaval", explicou Ivete. "Tem trios, tem os artistas da Bahia, tem a mistura que o Carnaval propõe lá, e tem sertanejo, tem samba, tem funk, tem de tudo um pouco. É um prenúncio da belezura que vai vir no Carnaval de Salvador", elogiou.

A cantora, que fez fotos do público, ensinou o segredo para tanta longevidade. "Quando tem amor, vai se renovando. É igual a casamento, a gente sempre acha uma maneira de renovar esse amor. Quando a gente ama é isso, uma progressão, uma coisa positiva. Aí subo no trio e fico doida", completou ela, que recebeu no camarim convidados como Gominho e o ator Paulo Verlings.

Fonte : Quem
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários