sábado, 10 de junho de 2017

Ivete Sangalo e San Sebastian confirmam próxima edição da San Island Weekend
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O San Island Weekend chegou pra ficar! O Grupo San Sebastian e a rainha Ivete Sangalo, paceiros da festa, já confirmaram a próxima edição do weekend que tem tudo para figurar entre as grandes festas gays do Brasil. Nos bastidores, já existe todo o trabalho para que logo sejam anunciadas as vendas da segunda edição.

Todo este trabalho se deve ao grande sucesso e repercussão do evento. Foram cerca de 3 mil pessoas que agitaram a paradisíaca ilha baiana sob o comando de grandes DJs e da madrinha evento: Ivete Sangalo. As quatro festas do weekend encantaram quem estava presente e deixaram um gostinho de quero mais no público, que rasgou elogios nas redes sociais.

DATA
De acordo com a produção do evento é possível que aconteça uma segunda edição do evento AINDA ESSE ANO! Isso mesmo pessoal, talvez o fervo volte a acontecer no final do ano, próximo ao verão. Caso não aconteça novamente este ano, o agito já é certo em 2018. Há também grandes chances de mudança a respeito do período em que o weekend é realizado, a ideia é "empurrar" o evento para o fim do ano, a fim de aproveitar a época mais ensolarada do país.

LOCAL
A ideia da produção é proporcionar sempre uma experiência de sol, praia e boa música a quem comparece o evento. Portanto, o San Island Weekend pode acontecer novamente em Morro de São Paulo e também pode ir para outros lugares paradisíacos no Brasil, como Itacaré e Jurerê Internacional.

VENDAS
Ainda não há uma data oficial de vendas, já que a produção ainda está fechando os detalhes do novo evento. O que se sabe é que certamente o público não esperará muito tempo para garantir seu lugar no próximo evento. A fim de flexibilizar opções de pagamento e tornar o evento ainda maior, há total interesse dos produtores de iniciarem as vendas assim que possível.

Fonte : viajay
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários