domingo, 4 de junho de 2017

Com Ivete Sangalo, Tivoli Praia do Forte comemora 32 anos com festa tropical
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Em 2017 o Tivoli Ecoresort Praia do Forte completa 32 anos e arma sua grande festa, Tivoli Tropical, no fim de semana de 18 a 20 de agosto, marcando o início da temporada de verão do hotel, a Summer season. Shows de Ivete Sangalo e Banda Eva, desfiles e pool party com Dj Joana Hasse farão parte da comemoração.

Com mais de três décadas de formação e sucesso, a Banda Eva esquenta a noite de sexta-feira, 18, com vocal de Felipe Pezzoni e grandes hits que animam o carnaval de Salvador.

Quem comanda a pool party na tarde de sábado, 19, é a Dj Joana Hasse, seguida por desfile de moda nos jardins do hotel. Já a grande festa do branco, que acontece à noite, será agitada por Ivete Sangalo, considerada Rainha do Carnaval Brasileiro pelo público em votação realizada pela revista Billboard americana e representante brasileira na lista “Social 50” da mesma publicação, resultado do crescimento do número de fãs nas redes sociais e execuções das músicas.

Para participar da grande festa, que é exclusiva para hóspedes do hotel, os pacotes partem de R$ 3.660,00 para duas pessoas para dois dias, e de R$ 4.395,00 para três dias. O valor inclui hospedagem dupla, welcome drink, café da manhã e jantar com bebidas não alcoólicas e acesso à programação do período.

Durante a festa, os hóspedes poderão aproveitar o novo complexo de piscinas, localizado no coração do resort. Com 1.350m² e 20 espreguiçadeiras duplas dentro d’água, as piscinas são voltadas para o mar da Praia do Forte.

Construído de forma a valorizar o contato com a natureza, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte possui 287 apartamentos com varanda voltada para o mar, piscinas, spa, fitness center, restaurantes e bares, clube infantil, quadras de tênis e de vôlei de areia, campo de futebol e anfiteatro, além da opção de hospedagem nas quatro Pool Villas – casas de 320m² com piscina privativa e serviços personalizados.

Fonte : Ibahia
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários