terça-feira, 20 de junho de 2017

Atração do Inverno Mágico, Ivete Sangalo, faz revelações inéditas
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Atração do Inverno Mágico, a cantora Ivete Sangalo, usou sua conta no Youtube para fazer revelações inéditas sobre sua personalidade e vida pessoal.

A baiana Ivete Sangalo usou seu canal no Youtube para listar algumas curiosidades da sua vida pessoal e relembrar alguns momentos hilários. A cantora, entregou ser uma amiga conselheira, sofrer com a chegada da TPM e revelou o que mais faz e irrita o nutricionista: colocar apelido nas pessoas. “Adoro imitar. Acho feio, mas foi um hábito que criei da infância. Agora, se tem uma coisa que mata o Daniel de vergonha é que eu coloco apelido. Quando ele vai me apresentar pessoas novas do trabalho dele, ele já vai apertando a minha mão”, disse aos risos.

Dentre outras curiosidades, Veveta contou que só consegue dormir se tiver tudo escuro e que finge saber cantar músicas em shows de artistas internacionais: “Fui no show do Justin Bieber e eu não sabia uma letra, mas tinha ouvido What Do You Mean”, recordou. Além de adorar ficar a vontade, Ivete garante que se eu pudesse eu faria tudo de camisola e de roupão, no quesito beleza contou não saber fazer cachos no cabelo com babyliss: “Eu queimo meus dedos, as pontas e também o cabelo”. A artista se considera apegada com comidas típicas: “Me recuso a comer coisas novas, pratos novos. Tenho um apego aos que sempre comi como pão com manteiga molhado no café com leite. Isso é imbatível”. Para fechar, a famosa também disse sofrer com a TPM: “Se eu estou não posso entrar numa reunião , não posso ter DR, não posso fazer dever de casa, marcar ensaio e é quando eu fico chata. No resto eu sou maravilhosa”, disse aos risos. E é cheio desse riso contagiante que ela vem se apresentar no estado em um formato completamente novo em Julho. O friozinho das montanhas capixabas é o destino da cantora que promete agitar a primeira edição do festival Inverno Mágico, que acontece nos dias 14 e 15 de julho, no Rancho Lua Grande, em Domingos Martins. A abertura do festival acontece na sexta-feira, dia 14 de julho, com a banda local Quebra Mar e os destaques da noite: Ivete Sangalo e a dupla Bruninho e Davi.

Serviço:
Inverno Mágico – com Ivete Sangalo, Bruninho & Davi e Quebra Mar
Sexta feira, dia 14 de julho
Local: Rancho Lua Grande – Domingos Martins, ES.
Horário: 21 hrs
Informações: (27) 3235-3029 / (27) 3376-3866.
Classificação: Pista – 16 anos/ Open bar e lounge mágico – 18 anos.

 Fonte ; Na balada
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários