terça-feira, 30 de maio de 2017

Nicole Bahls planeja casamento com Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Noiva de Marcelo Bimbi, Nicole Bahls já está acertando os detalhes para seu grande dia. A modelo começou a planejar a festa de casamento, programada para ser realizada em dezembro deste ano, e não vai economizar, não!

Para começar, o evento será realizado no Copacabana Palace, que cobra em média R$ 150 mil para alugar o espaço, segundo o jornal "Extra". A lista de convidados vai ficar por conta da promoter queridinha dos famosos Carol Sampaio.

Os sortudos na lista VIP poderão curtir não só uma cerimônia supercaprichada, mas também um show mais do que animado de Ivete Sangalo - cujo cachê gira em torno de R$ 450 mil.

O sonho do casal é poder ter a benção do padre Fábio de Melo. Ainda não é certo que o religioso participe da data, mas a noiva torce para que ele consiga com espaço em sua agenda disputada.

Mesmo com tantos detalhes cheios de glamour, a hora das alianças deve ser uma das mais comentadas. Isso porque a loira quer adestrar sua cachorrinha de estimação para que ela leve as joias até o altar. Fofo, né?

Fonte: .tribunahoje
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários