sábado, 6 de maio de 2017

Marília Mendonça nega que vetou Ivete Sangalo em show: “Mentira”
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Marília Mendonça usou o seu Instagram para negar uma publicação do jornal Extra, que afirmava que a sertaneja teria vetado a participação de Ivete Sangalo em um dos seus shows e A publicação afirmou que a cantora não queria dividir os holofotes com a baiana, “e exigiu que Ivete ficasse de fora da apresentação, criando uma saia justa”. Confira:

“Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Eu realmente estou sem palavras pra rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing pra ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro. Às vezes dá vontade de parar. Aqui, tudo que se pensa é no dinheiro. Um site que recebe pra destruir sonhos, destruir parcerias, destruir tudo que venho construído com carinho com Ivete Sangalo. Eu não estou aqui pra me explicar, porque não preciso. Sei que Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha pra boi dormir. Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim. Que Deus abençoe o jornal de vocês e a todos que estão disseminando mais essa mentira sobre mim”, disse Marília Mendonça.

Fonte : Social1
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários