terça-feira, 2 de maio de 2017

Ivete revela curiosidade sobre Belchior na Bahia
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A morte de Belchior emocionou diversos artistas, neste domingo (30). Ao prestar uma homenagem ao compositor de "Como nossos pais", a cantora Ivete Sangalo acabou fazendo uma revelação. A baiana saiu de Salvador para Feira de Santana para ver um show do artista e acabou oferecendo carona para ele na volta. "Estávamos eu e meus primos em êxtase total", lembrou.

"Belchior, me lembro que sai de Salvador em direção à Feira de Santana totalmente ávida por um show desse artista tão sensível. Nos conhecemos, ele muito carinhoso, falamos de música, dos meus planos de adolescente para a minha vida artística. Ofereci uma carona para Salvador, e ele aceitou. Estávamos eu e meus primos em êxtase total, por poder desfrutar das experiências e lúcidas palavras desse grande cara. Belchior vá em paz. Sua música está aqui, conosco, sua herança!".
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários