domingo, 28 de maio de 2017

Ao lado de amigos e familiares, Ivete celebra aniversário com tema da Hello Kitty
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Que o aniversário da cantora Ivete Sangalo foi um sucesso, isso não é segredo. A artista - que está celebrando 45 anos -, realizou a segunda festa na noite do sábado (27). Na sexta-feira (26), houve a primeira festividade, onde os convidados estavam fantasiados. As comemorações estão sendo realizadas no Tivoli Ecoresort, em Praia do Forte.

Os amigos da cantora também estiveram na 'Micareta da Veveta'. Famosos como Gilberto Gil, Fernanda Lima, Preta Gil, Reinaldo Gianecchini, Ricardo Tozzi, Suzana Pires, Saulo, Margareth Menezes, Ju Moraes, Luis Miranda, David Brasil e Fernanda Paes Leme celebraram ao lado da artista.

Em post no Instagram, a artista publicou uma mensagem de agradecimento: "Se era pra me deixar feliz, conseguiram! O que falar das muitas demonstrações de carinho, respeito e amor? Sou sortuda mesmo, e falo isso altão para que todos ouçam, e às vezes sussurro em segredo para Deus. Ele sabe o quanto eu sou grata por tudo de maravilhoso que ele me dá. Muitas experiências que deixam a gente cada vez mais gigante e forte e querendo viver mais!
VCS são muito massa viu! Obrigada meus bens, meus zamuris, meus amigos, minha família. Ela tá feliz , ela é feliz".

Fonte : Ibahia
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários