domingo, 30 de abril de 2017

Shopping Taboão comemora 15 anos com show de Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O Shopping Taboão comera em julho deste ano 15 anos de funcionamento. O empreendimento que se tornou referência para a população, não só de Taboão da Serra, mas também de Embu das Artes, Itapecerica Serra, Juquitiba, São Lourenço, Embu-Guaçu e zona Sul da capital, traz um show exclusivo da musa Ivete Sangalo para comemorar a data. E os convidados para a festa são os clientes do Shopping.

Segundo a gerente de marketing do Shopping Taboão, Alessandra Tiraboschi, a alegria de Ivete Sangalo representa bem o momento de celebração do aniversário do empreendimento. “Chegamos ao nome da cantora Ivete Sangalo para o show de comemoração do nosso aniversário e Dia das Mães porque ela representa festividade e alegria que combina com o nosso shopping, além é claro de ser uma grande artista que agrada multidões”.

Serão sete mil convidados para o show exclusivo de Ivete Sangalo e para ganhar os ingressos, o cliente do Shopping poderá participar, a partir desta sexta-feira, dia 28, da promoção vinculada ao Dia das Mães. “A nossa campanha para o Dia das Mães será ‘comprou-ganhou’. Juntando R$ 600 em compras o cliente ganha um ingresso e somando R$ 1000 em compras, ganha dois ingressos”.

Sobre o show, Tiraboschi diz que a festa será um marco para Taboão da Serra. “Queríamos uma festa arrebatadora para os 15 anos do shopping, como toda debutante quer e ao mesmo tempo, poder propiciar este grande evento para muitas pessoas, nossos clientes, frequentadores e vizinhos, desta forma criamos a promoção para o Dia das Mães

Paralelamente à promoção do show de Ivete Sangalo, o Shopping lançou a campanha ‘Dizem que Mãe só tem uma. Nós temos milhares’. “Clicamos milhares de mamães que por aqui passaram para ilustrar a nossa comunicação interna com suas fotos 3x4. Como faz parte do nosso DNA, tudo que fazemos, envolvemos as pessoas aqui da região”, explica a gerente.

15 anos

O Shopping Taboão foi inaugurado em uma época em que Taboão da Serra não tinha nenhum grande empreendimento instalado no município. A chegada do Shopping mudou as características da cidade que tinha, até então, no setor industrial, sua grande mola propulsora de desenvolvimento.

Com a chegada do Shopping o perfil mudou, a cidade passou a ter nos serviços sua principal fonte de arrecadação. “A história do shopping está muito ligada com a da região, pois mudou a rotina da cidade e seus arredores, oferecendo lazer, cultura e oportunidades, trazendo também crescimento econômico. Sabemos que somos mais que um centro de compras, somos a opção de passeio para as famílias e o ponto de encontro dos jovens e gostamos de ser assim”, afirma Tiraboschi.

Show em São Paulo

Apesar da vontade do Shopping realizar o show de Ivete Sangalo em solo taboanense, a produção que envolve a festa é tão grande que não comporta nos locais públicos da região. O show que será exclusivo dos clientes do Shopping irá acontecer em São Paulo, na Barra Funda.

“Para a realização do evento optamos pelo ‘Espaço das Américas’ por ser um local amplo, com total infraestrutura para comportar o nosso evento e receber milhares de pessoas com segurança, conforto e garantia de uma experiência maravilhosa. Também tem ótima localização, sendo próximo ao metrô, terminal de ônibus da Barra Funda e estação de trem”, lembra.

Serviço

Show de Ivete Sangalo
8 de junho, a partir das 20h
Espaço das Américas, Barra Funda, São Paulo
Ingressos: Troca vinculada a promoção comprou-ganhou do Dia das Mães, a partir desta sexta-feira, dia 28
Número de ingressos limitados a sete mil
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários