terça-feira, 4 de abril de 2017

Ivete Sangalo elogia Thomas. Tem mil facetas, é um músico exemplar
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo é so elogios a Thomas Machado, o campeão da segunda temporada do The Voice Kids com 52,48% dos votos. A final aconteceu na tarde de domingo (2) e a cantora foi técnica do cantor mirim.

“Thomas tem mil facetas. É uma união de coisas especiais, pois canta bem, é afinado, íntimo das melodias. E tem, indiscutivelmente, muito carisma. O fofurômetro chega nas alturas, mas ele é um músico exemplar, além de tudo. Quando chegou no palco, dominando com aquele acordeon, totalmente seguro e com uma técnica de gente grande, eu vi que tinha na minha frente um artista em formação. Thomas é um grande exemplo de voz infantil e estou felicíssima por ele. Nem ele sabe ainda o artista que é”, disse Ivete sobre o menino de 9 anos.

Depois de subir ao palco com canções como Asa Branca e Planeta Água, e de protagonizar um dueto especial com a técnica Ivete Sangalo, Thomas não se continha de tanta felicidade com a vitória. “Participar do The Voice Kids foi a coisa mais legal da minha vida. Toda equipe, as viagens, os amigos, as brincadeiras no hotel, conhecer os técnicos... Já estou com saudades de todo mundo”, afirmou o campeão.

Durante o talent show, o cantor se apresentou com as músicas Beijinho Doce, A Banda, O Menino da Porteira e No Rancho Fundo.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários