sábado, 1 de abril de 2017

Globo quer Ivete Sangalo em programa musical para horário nobre
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo continua sendo o "sonho de consumo" da Globo para a apresentação de um programa. A baiana, que já comandou o extinto "Estação Globo", é cotada para comandar uma atração musical semanal em horário nobre, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do "Uol".

O projeto está em andamento para ser colocado em prática no segundo semestre do canal. A ideia é que o programa, se aprovado, teria sua primeira temporada entre quatro e seis edições.

O formato deve misturar o famoso especial de Roberto Carlos no fim de ano, porém em versão menor, com direito a uma orquestra acompanhando os convidados. Na atração, Ivete receberia cantores no palco, os entrevistaria e depois estes se apresentariam. O canal não confirma que esteja planejando o programa.

O histórico de Ivete como "parceira" da Globo é antiga. Ela comandou o "Estação Globo", entre o final de 2004 e 2009. Em 1998, ela chegou a substituir Xuxa Meneghel durante sua licença-maternidade, no "Planeta Xuxa". A cantora já atuou em novelas da emissora e atualmente é técnica do "The Voice Kids".
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários