quinta-feira, 2 de março de 2017

Rotina pós-shows de Ivete Sangalo inclui acupuntura e mais: 'É todo um processo'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A maratona de Carnaval não “acaba quando termina”. Rainha em levantar poeira e arrastar multidões nas ruas, quando chega em casa, porém, a regra é clara: a-bai-xar poeira! É aí que a técnica do The Voice Kids embarca na maratona do sossego, com direto a muito chá, sais de banho e ‘choques’ pelo corpo!

“É todo um processo”, afirma a baiana, que inicia cuidando do principal: a voz. “Minha fono tem um processo de ficar colocando gelo e calor, gelo e calor. Desde que eu saio do trio vou fazendo os exercícios vocais”, explica.

Depois, é a vez de o corpo ganhar mimos mais do que especiais: “Chego em casa e tomo um banho bem demorado, lavo o corpo e tomo um banho de banheira, boto uns sais... Aí volto para os exercícios da voz. Depois de tudo isso, tomo um chazinho de camomila e vou pra maca”. Para relaxar de vez, Ivete se submete a sessões de acupuntura, quiropraxia e massagem relaxante: “Aí enfia as agulhinhas, dá choquinho. É gostoso, aquela dor boa, sabe?”.

Recorde no trio
Se tem uma coisa que Ivete provou no Carnaval deste ano, se dividindo entre Rio e Salvador, é que energia ela tem de sobra! Mas parece que isso vem de outros Carnavais! Quando ainda agitava o público no comando da Banda Eva, a cantora chegou a ficar 10 horas em cima do trio. O que, para ela, não é mérito algum. “Você naturalmente perde a qualidade da apresentação. Óbvio que tinha toda a energia do mundo, mas, musicalmente, eu acho que perdia muito a qualidade”, pondera Ivete, que avalia: “Até cinco horas você consegue manter a vibração, o ritmo, com a banda. Depois, começa a ser desafio. Música não é desafio”.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários