domingo, 5 de março de 2017

Ivete Sangalo volta a brilhar na Sapucaí
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo voltou a brilhar na Marquês de Sapucaí na noite deste sábado (4). Homenageada pela escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, a cantora agradeceu o carinho do público. "Obrigada por esse carinho e amor. Isso só me alimenta", disse.

A agremiação conquistou a quinta colocação no Carnaval 2017 e voltou a empolgar a passarela da samba. As três trocas de roupa feitas no desfile oficial também aconteceram no desfile das campeãs durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

Com Paloma Bernardi como rainha de bateria pelo segundo ano consecutivo, o desfile contou com a participação de famosos como Reynaldo Gianecchini, Renata Kuerten, Ricardo Tozzi, Monique Alfradique e Julianne Trevisol.

Depois de se apresentar com a comissão de frente, Ivete se dirigiu ao último carro alegórico para o encerramento. Ela chegou a pegar o microfone e cantou o samba.

Diferentemente do desfile oficial, em que estava acompanhada pelo filho, Marcelo, e pelo marido, o nutricionista Daniel Cady, a cantora ficou ao lado de outros componentes da Grande Rio.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários