domingo, 5 de março de 2017

Ivete Sangalo se emociona e promove 'arrastão' na Marquês de Sapucaí
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O Brasil perdeu um grande talento ao não inscrever Ivete Sangalo nas Olimpíadas do Rio. Quem esperava que a cantora fosse segurar a onda neste sábado, 4, durante o desfile das escolas campeãs do carnaval do Rio, se enganou. Veveta fez tudo exatamente igual. Ou melhor, acrescentou na sua rotina de desfile na Grande Rio - escola que a homenageou e que ficou em 5º lugar na classificação do Carnaval 2017 - , duas apresentações em camarotes da Marquês de Sapucaí.

Uma delas aconteceu no próprio camarote da Grande Rio, que este ano comercializou entrada no seu espaço e ofereceu como atração um show da cantora. Outra foi no camarote do supermercado Guanabara, do qual Ivete é garota-propaganda.

Emoção e lágrimas
Ao entrar na Avenida, Ivete foi ovacionada no setor 1 e não segurou a emoção - nem as lágrimas. "Eu quero dizer para a Grande Rio, eu quero dizer à minha escola, que esse é o Carnaval mais lindo da minha vida. Invocada, vcs estarão pra sempre no meu coração", disse ela, antes de completar: "Meu painho e mainha estão felizes agora, que a filha deles está vivendo isso".

A baiana aproveitou ainda para fazer um pedido: "Eu quero fazer um apelo. Deixem o meu rio São Francisco em paz".

Ao longo da Sapucaí, Ivete pulou, gritou, vibrou, mandou beijos para a arquibancada e foi até as frisas dos camarotes para cumprimentar amigos como Adriane Galisteu, Taís Araújo e Lázaro Ramos. Ela também repetiu a troca de roupa que enlouqueceu a Sapucaí no domingo.

'Arrastão na Sapucaí'

Também como no domingo, Ivete deixou a dispersão em um carro para correr de volta à concentração a tempo de fazer sua segunda entrada na Avenida. O retorno de Ivete - que tinha exatos oito minutos para voltar ao desfile - causou furor e confusão na concentração, onde a cantora correu (de novo) cercada de gente. Ivete, que a princípio viria no chão, acabou desistindo e voltou para o último carro alegórico, onde desfilou ao lado do carnavalesco, Fábio Ricardo, já que desta vez o filho, Marcelo, e o marido, Daniel Cady, não participaram do desfile. De acordo com o assessor da cantora, os dois ficaram na Bahia.

No meio da Avenida, mais uma surpresa: Emerson Dias, puxador do samba, subiu no carro alegórico e deu o microfone pra Ivete, que não se fez de rogada e assumiu como puxadora principal do samba da Grande Rio, provocando um verdadeiro "arrastão" na Avenida.

A performance incansável da cantora foi elogiada pelo presidente da agremiação, Jayder Soares. "A Ivete é uma pessoa profissional, querida e dedicada. Ela veio aqui e ensaiou três vezes, disfarçada. Ninguém viu, ninguém soube", disse ele.

Repeteco na Sapucaí

Mais cedo, Ivete chegou rodeada de seguranças e provocando tumulto. Mesmo com toda movimentação, ela falou com alguns jornalistas e depois seguiu para o motorhome alugado para ela e que ficou mais uma vez estacionado na lateral da Marquês de Sapucaí. Ali, a cantora terminou de se arrumar, recebeu novamente alguns integrantes da comissão de frente e rezou antes de desfilar.

Pouco antes de entrar na Avenida, Ivete já havia prometido repetir o feito: passar duas vezes na Sapucaí no mesmo desfile. "Hoje vou repetir a mesma maratona, mas sem 'script' e no carro certo", disse ela, que no primeiro dia chegou a subir no carro errado. E ela cumpriu!
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários