quarta-feira, 8 de março de 2017

Ivete Sangalo revela que já levou foras e confessa sobre sua autoestima: 'Elevadíssima'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Quando tudo nessa vida, vem Ivete Sangalo com os “muitos foras” que já levou! Logo ela, rainha do Carnaval 2017, das nossas vidas e dona dos pernões mais desejados deste planeta! Aliás, grande parte desse contratempo vivido pela cantora – “já levei tanto fora” – é por culpa dessas pernocas maravilhosas que deixam a gente babando e se perguntando: por que (por que vezes mil) eu não fui à academia hoje?

Festeira que só ela, a baiana não ficava parada nas festinhas que agitavam Juazeiro, sua amada terra natal. Mas cadê que tinha alguém para dançar com a técnica do The Voice Kids? “Eu era grande pra minha idade. Até meus 17 anos, eu era a menina menos popular da minha escola. Nas festinhas de 15 anos, ninguém me chamava pra dançar”, lembra Ivete, que não abria espaços para lamentações: “O que eu fazia? Dizia: ‘Meu lindo, você tá fazendo o que, bem? Vamos dançar?”, conta, bem-humorada.

“As cadeiras não viravam”
Em vez de se abalar com a situação, Ivete escolheu colher os bons frutos de receber um “não” e, daí, construiu a autoestima que mantém hoje. “As cadeiras não viravam pra mim, mas isso me fortaleceu. Construí a autoestima que eu tenho hoje, tenho a autoestima elevadíssima”, confessa a cantora, que pondera: “Tenho meus grilos, meus medos, questionamentos e dúvidas, mas nada que tire de mim o meu poder de realização, de chegar e fazer as coisas que eu gosto”.

Fica aqui a mensagem de positivismo da nossa baiana arretada em homenagem ao Dia da Mulher: “No momento que a gente vive a situação, a gente tem que buscar maneiras de gerir isso. Mas sempre tirar um aspecto positivo, porque isso só fortalece”.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários