terça-feira, 14 de março de 2017

Ivete Sangalo revela mico da adolescência e se diverte com lembrança: 'Era tão cara de pau'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Gshow marcou presença no evento “Ivete (Rainha) Sangalo”! Brincadeiras à parte, fato é que Veveta é um evento em pessoa! E parece que tem sido assim muito antes dos holofotes da fama encontrarem a rainha-musa-deusa baiana. Apesar de ter confessado que não fazia muito sucesso em sua adolescência – oi? –, a chegada de Ivete em qualquer lugar era de parar o trânsito, o que a técnica chamava, na época, como um “mico” daqueles! “Ninguém vai paquerar a gente”, recorda, aos risos.

Isso porque o irmão fazia questão de deixar Ivete na porta de uma boate num caminhão que tinha um barulho muito bizarro, reproduzido maravilhosamente por ela no vídeo. De bônus, ganhamos essas reações aqui...

O passar do tempo deu outra leitura da situação a Ivete: “Uma bobagem! Graças a Deus a gente tinha o caminhão pra levar!”. Mas o responsável por fazer Ivete abraçar os micos da vida foi o paizão Alsus Sangalo. “Eu paguei alguns micos, mas era tão cara de pau que eu mesma conversava comigo. Meu pai também dizia uma coisa engraçada. Ele falava: ‘Minha filha, isso é como a roupa do rei, se virar moda, nunca mais será mico’. Tem coisas que você jamais faria, mas que se o coletivo faz, vira normal”, avalia a cantora.

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários