quinta-feira, 9 de março de 2017

Ivete Sangalo recebe homenagem como personalidade feminina: "Muito honrada"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo celebrou o Dia Internacional da Mulher em grande estilo. A cantora foi uma das homenageadas da noite na última quarta-feira (8) no Shopping Barra, em Salvador, pelo troféu "Barra Mulher", que premia as mulheres que se destacaram no ano de 2016.

Bastante emocionada, a baiana, que recebeu o prêmio da mãos da cunhada, Valéria Sangalo, agradeceu a homenagem. "Estar em meio a tantas mulheres que subiram aqui nesse palco, ser mencionada entre tantas mulheres, tão importantes, tão relevantes, com tantas causas especiais e nobres, necessárias, para que a gente evolua como ser humano. Isso aí é presente inestimável”, disse a cantora.

Destaque neste ano no Carnaval, a cantora ainda agradeceu o prêmio em suas redes sociais. Na foto, a mãe de Marcelo posou ao lado de todas as vencedoras deste ano. "Muito honrada de estar lado a lado com essas mulheres tão incríveis que fazem a diferença. Obrigada ao Barra mulher pela homenagem. Viva a mulher!", escreveu.

Esta foi a 8ª edição da premiação "Barra Mulher". Ao todo, dez mulheres escolhidas por 21 jurados, foram homenageadas. Rose Lima, diretora artística do Teatro Castro Alves (TCA) e uma das juradas da premiação, ressaltou a importância da data. "Essas mulheres são pessoas importantes para nossa sociedade. Cada uma pela diversidade, cada uma se destacando na arquitetura, ou no direito, em vários momentos, em várias profissões", disse.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários