domingo, 5 de março de 2017

Ivete Sangalo quebra protocolo e transforma carro alegórico em trio elétrico
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora Ivete Sangalo fez história no Carnaval do Rio de Janeiro deste ano, e não apenas de Salvador, como já é tradição. Neste sábado (4), no desfile das campeãs do Rio de Janeiro, ela passou desfilando com a comissão de frente da Grande Rio mais uma vez, e surpreendeu.

No improviso, ela pediu um microfone para ajudar a cantar o samba. Ela então transformou a Marquês de Sapucaí em um trio elétrico. “Ivete acaba de criar o Trio Alegórico!! Só a dona da empresa folia é capaz disso!”, brincou um internauta em seu perfil no Twitter.

“Eu estou realizada! A ideia é que eu viesse em outro lugar que não o último carro, que já seria uma coisa previsível. E deram a ideia de eu vir na comissão de frente e foi genial. Aí eu me empolguei e quis vir dançando”, comemorou ela em entrevista a TV Brasil.

Neste ano, a cantora foi destaque no Rio, em Salvador e até nos Estados Unidos, já que foi eleita a rainha do Carnaval em uma enquete promovida pela revista norte-americana Billboard. Ela recebeu 48,19% dos votos, enquanto  Claudia Leitte recebeu 47,16%.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários