domingo, 5 de março de 2017

Ivete Sangalo é uma unanimidade, e pessoas como ela são uma raridade
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Nos últimos dias, Tião (José Mayer) humilhou Mág (Vera Holtz), e Tiago (Humberto Carrão) transou com Marina (Alice Wegmann) em “A lei do amor”; Diana (Alinne Moraes) descobriu a verdade sobre Júlia (Nathalia Dill) em “Rock story”; “Sol Nascente” entrou na reta final; Joana (Aline Dias) e Bárbara (Barbara França), finalmente, se entenderam em “Malhação”; e Elis foi eliminada do “BBB17”. Mas a grande personagem da TV foi Ivete Sangalo. Não houve ser humano que acompanhasse os desfiles das escolas de samba que não tenha se impressionado com a dedicação e o profissionalismo da cantora baiana. Aliás, como denominar Ivete? Há muito, ela deixou de ser apenas cantora baiana para se transformar numa paixão nacional. Preciso dizer que ela não me conquistou facilmente, não.

Costumo falar aqui na redação que não acredito em alguém que seja bom em tudo. Sei lá, sempre desconfio de que algo não seja de verdade; é o famoso pé atrás. E Ivete é exatamente assim: ela é talentosa, carismática, produz boas músicas e parece gente como a gente. Parece, né? Porque alguém que anda de jatinho pra lá e pra cá, está sempre rodeada de uma equipe gigante, tem uma fortuna estimada em zilhões de reais e um fôlego de maratonista está longe de ser parecida comigo. Ou com você, sejamos sinceros! Fora tudo isso, Ivete ainda consegue se destacar quando dá pinta em novelas (como aconteceu quando foi a Maria Machadão de “Gabriela”) ou quando faz as vezes de jurada de reality musical (como no “SuperStar” e no “The voice kids”). Ela é o que chamamos de unanimidade, e pessoas como ela são uma raridade. O que Ivete fez à frente da Grande Rio foi apenas a cereja do bolo. Ela ali conquistou de vez o coração de incrédulos como essa colunista que vos escreve! Foi apenas um desfile, mas, para mim, ficou a lição de que realmente existem pessoas que não são comuns.

E por falar nisso...


Ivete no comando do

A paixão da TV por Ivete Sangalo não vem de hoje. Em 1998, durante a licença-maternidade de Xuxa, alguns amigos famosos da loura foram chamados para comandar o “Planeta Xuxa”, que era um tremendo sucesso na época. Ivete, claro, foi convocada para a missão de substituir a apresentadora. Mas a cantora baiana foi tão bem com o microfone em mãos que foi a única a liderar a atração duas vezes.
Destaque

Thalita Rebouças parece sempre muito espontânea no “The voice kids”. Ela faz perguntas interessantes aos pequenos candidatos e não se limita a ser só “abraçadora” oficial do reality.
Aline voltou para outro papel

Aline (Arianne Botelho) voltou para “A Lei do amor” cumprindo o papel que pertencia a Jéssica (Marcella Rica). Ela virou a prostituta queridinha de Tião (José Mayer) que vai ajudar a desmascará-lo, o que era função da outra.
Mudança não fez o menor sentido

Esse era exatamente o destino da filha de Salete (Claudia Raia), que até começou a protagonizar essa trama. Mas os autores mudaram o rumo da loura no auge do sucesso dela e agora ressuscitaram Aline para substituí-la. Sem sentido.
‘Sol Nascente’ vira cabide de mulher

Estilista queridinha das famosas, Lethicia Bronstein participou de “Sol Nascente”. Mais recentemente, foi a vez de Carol Sampaio, uma das principais promoters na hora de convocar os famosos para eventos disputados no Rio.
Participação com cara de jabaculê

Será que o telespectador sabe mesmo quem são essas pessoas? Será que é válido colocá-las na novela? Fica parecendo uma bela troca de favores. Um vestidinho por uma participação na trama? Soa falso e desnecessário.

Fonte : Extra
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários