sexta-feira, 3 de março de 2017

Ivete Sangalo é eleita a rainha do Carnaval em enquete da Billboard
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Não teve para ninguém: neste ano, o Carnaval foi de Ivete Sangalo. E não são apenas os fãs brasileiros da cantora que acham isso, não. Veveta foi eleita a rainha do Carnaval em uma enquete promovida pela revista americana especializada Billboard. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira, 2.

Segundo a publicação, mais de um milhão de internautas votaram na enquete, que foi ao ar na sexta-feira, 24. Ivete ficou em primeiro lugar com 48% dos votos, seguida de perto por Claudia Leitte, que conseguiu 47% dos votos. Daniela Mercury veio em terceiro, mas bem atrás, com apenas 3,6% dos votos. Na quarta posição, veio Alinne Rosa, com 0,6%.

De acordo com a Billboard, outros artistas, como Anitta, Durval Lélys, do Asa de Águia, Léo Santana e até Xuxa (que desfilou na Sapucaí pela Grande Rio em homenagem a Ivete) também foram mencionados na pesquisa e, somados, conseguiram pouco menos de 1% dos votos.

Maratona carnavalesca
De fato, foi difícil competir com o pique de Veveta nesse Carnaval. A cantora começou o agito ainda na quinta-feira, 23, ao comandar seu trio no circuito Barra-Ondina. No sábado, 25, ela arrastou novamente uma multidão pelas ruas de Salvador e, no dia seguinte, conquistou a Marquês de Sapucaí ao brilhar no desfile da Grande Rio com o enredo em sua homenagem.

De volta a Salvador, Ivete ainda arranjou forças para comandar pela terceira vez neste Carnaval o seu trio elétrico, na segunda, 27. Para completar, Veveta ainda aproveitou seu dia de folga, na terça-feira, 28, para se fantasiar de palhaço e curtir despercebida o Carnaval pelas ruas de Salvador, ao lado de um grupo de amigos.

Acha que acabou? No desfile das campeãs, no sábado, 4, a cantora já avisou que vai estar novamente no desfile da Grande Rio, que ficou em quinto lugar no campeonato desse ano (as seis primeiras escolas desfilam nas campeãs). Haja fôlego!
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários