sexta-feira, 3 de março de 2017

Confirmado show de Ivete Sangalo na Exponop
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora baiana Ivete Sangalo é a terceira atração nacional confirmada na 33ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Sinop (Exponop), que será realizada entre os dias 14 a 18 de junho. O nome da artista foi divulgado, esta tarde, através da assessoria de imprensa. Ivete deve cantar seus principais sucesso como ‘Dançando’, ‘Tempo de alegria’, ‘Sorte grande’, ‘País tropical / arerê / taj mahal’, ‘Na base do beijo’, ‘Abalou’, ‘Acelera aê”, entre outros. A apresentação dela será no dia 17.

Ele foi homenageada pela escola de samba Grande Rio, no carnaval deste ano. A trajetória de sucesso dela se tornou enredo ‘Hoje é dia de Ivete’. O samba contou a trajetória da cantora, desde a infância em Juazeiro, na Bahia, até a chegada ao Rio de Janeiro.

Conforme Só Notícias já informou, o cantor sertanejo Luan Santana foi a primeira atração nacional confirmada na Exposição. “Vocês pediram muito e a Exponop ouviu os milhares de fãs! Luan Santana é o primeiro show nacional confirmado na Exponop 2017! Prepare-se para o Lineup mais incrível que você já viu”, diz o trecho da publicação. Ele se apresentará no dia 14, na abertura da feira.

A dupla Conrado e Aleksandro foi anunciada como a segunda atração nacional. Os sertanejos possuem canções como “Quem nunca”, “Lobos”, “Tô bebendo de torneira”, “Halls preto”, entre outras. A data do show foi confirmada para o dia 15.

No dia 16 ainda terá a apresentação da dupla Henrique e Diego. No dia 18 será a vez do musical “Uma Aventura Congelante”.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários