quinta-feira, 2 de março de 2017

Após ver apuração na BA, Ivete diz que estará no desfile das campeãs
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo, que foi tema de enredo e desfilou no carnaval do Rio de Janeiro, acompanhou de casa, em Salvador, a apuração das notas que deixou a escola de samba Grande Rio em quinto no lugar na disputa com outras 11 agremiações nesta quarta-feira (1º). Com a colocação, a assessoria confirmou presença da cantora no desfile das campeãs que ocorre na noite de sábado (4). As seis primeiras colocadas estarão no evento

Nas redes sociais, Ivete Sangalo parabenizou à escola Portela pelo título após 33 anos de jejum. “Parabéns Portela! Um lindo desfile sem dúvidas! Viva o samba!”, publicou. Também por meio das redes sociais, agradeceu à Grande Rio pela homenagem e intitulou mensagem como “Carta de Amor”.

“Para minha escola tão guerreira, tão cheia de garra e beleza. Para minha comunidade de bem de Caxias. Aos que se dedicaram intensamente nesse ano para escrever na Sapucaí uma linda história. Agora tenho essa memória para contar aos meus toda vez que falarmos de amor. Sou Grande Rio, sou amor, sou uma mulher de sorte! HEY PSIU, IVETE É PRA SEMPRE GRANDE RIO”, brincou.

A Grande Rio foi a segunda escola a pisar na Sapucaí na noite de domingo (26) com um desfile que uniu o carnaval carioca ao baiano. O enredo levou para a avenida fantasias e alegorias cheias de referências ao axé, ritmo que consagrou "Veveta" na música brasileira.
Ivete Sangalo veio de um jeito nunca visto para um homenageado de escola de samba: como integrante da comissão de frente, no chão e dançando bem pertinho do púbilco – que foi ao delírio. A cantora emocionou a Sapucaí ao dar o grito de guerra que abriu o desfile.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários