domingo, 26 de fevereiro de 2017

"Vamos lá ser feliz": Ivete Sangalo se declara à Grande Rio
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo promete "levantar poeira" neste domingo (26), como pede o samba enredo em sua homenagem “Ivete do rio ao Rio”, da Acadêmicos do Grande Rio. "Chegou o dia que meu coração está daquele jeito! Hoje caminho para um momento mágico e muito especial na minha vida. Uma linda comunidade me homenageará. Falo da comunidade de Caxias, falo da minha escola Acadêmicos do Grande Rio. O que meu coração diz? Vamos mainha, vamos lá ser feliz, sorrir, viajar na sua história, se emocionar e agradecer muito a Deus por poder viver essa alegria máxima", declarou a cantora em seu Instagram. A Grande Rio será a segunda escola desfilar no sambódromo carioca, com entrada prevista para a 23h05.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários