terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Ivete se disfarça com fantasia e curte o carnaval de Salvador na pipoca
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora Ivete Sangalo curtiu o carnaval de Salvador de pipoca nesta terça-feira (28). A cantora se fantasiou de palhaço e foi para o circuito Dodô (Barra-Ondina). No anonimato, a artista acompanhou as apresentações dos colegas Durval Lelys, Claudia Leitte, Armandinho e Xanddy, da banda Harmonia do Samba, e ainda passou em um dos camarotes do circuito.

Veveta usou um perfil dela em uma rede social para compartilhar uma foto com os amigos que a acompanharam na travessura. Na legenda da imagem, que mostra a cantora sentada no chão do circuito, ela contou para os fãs o que havia aprontado durante a folia.

"E para fechar com chave de ouro o meu carnaval, amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial . Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!!", escreveu.

A foto compartilhada por Ivete mostra ainda como era a fantasia usada por ela. A roupa é formada por uma calça cinza com estrelas pretas e suspensórios, uma blusa branca, uma gravata borboleta amarela e um nariz vermelho de palhaço. Veveta usou bastante maquiagem para dificultar a identificação dos fãs durante a festa.

Uma publicação compartilhada por Ivete Sangalo Online (@ivete_sangalo_online) em
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários