quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ivete Sangalo usa body rosa para fazer estreia no Carnaval 2017 da Bahia: 'Doce'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O clima na Bahia é de Carnaval, mas Ivete Sangalo já está pensando nos planos para após a folia. Ela e o marido, Daniel Cady, retomaram os planos para aumentar a família e querem ter mais filhos. Os dois falaram do assunto em entrevista ao EGO no camarim da cantora em seu trio elétrico em Salvador nesta quinta-feira, 23.

"Olha, os planos de ter mais filhos continuam. Ano passado a gente conversou e adiou um pouco por causa da epidemia de zika, mas agora eu tenho notado que o surto da doença pode diminuir. Estou na torcida, e aí o filho vem quando Deus quiser, né?", falou Ivete, revelando que não coloca data para isso acontecer.

Acompanhando Ivete Sangalo, Daniel Cady disse que o plano do casal é de ter apenas mais um filho. Ele justifica: "A gente não pensa em outros muitos, não. É mais um só, seja menino ou menina. O importante de ter dois filhos é que eles aprendam a dividir", disse o nutricionista. Ela deu um beijinho no marido antes de pegar o microfone e todos os fãs gritaram.

Daniel contou que a função dele no trio de Ivete é evitar "excessos" dela após o show. "Cuido da alimentação, se ela está bebendo água, tudo isso. Saindo daqui é toda uma preparação para que ela não sofra as consequências desta maratona", disse ele.

Ivete Sangalo, com sua maratona da folia, realmente conseguiu misturar o Carnaval do Rio com o de Salvador. Assim que subiu no trio na Bahia, os fãs - muitos com a camisa da escola de samba Grande Rio - começaram a gritar: "Ei, psiu... Ivete é Grande Rio." A cantora sorriu ao notar o grito dos fãs."Boa noite Salvador! Eu estou muito feliz de estar aqui com vocês em mais um Carnaval. Quero uma festa de paz, gente!", disse ela, ao iniciar o show. Ela brincou sobre seu figurino: "Hoje eu vim de tuti fruti... uma delícia!"
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários