quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Ivete Sangalo relembra momentos tensos no Carnaval e primeiras folias em Salvador
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo é daquelas artistas que dão o sangue pela carreira, literalmente. Em um dos seus muitos Carnavais, a técnica do The Voice Kids passou por maus bocados. O corselet que a cantora estava usando descosturou por dentro e começou a feri-la. “Aquilo foi me furando, eu comecei a sentir dores abdminais sem saber o que era! Achava que era de tanto cantar. Estava dançando, na adrenalina. Quando eu abri a roupa, tinham dois furos, estava sangrando. Machucou mesmo. Foi punk”, revela.

A musa também lembra de um episódio em que achou que não iria conseguir chegar a tempo ao trio por causa de um engarrafamento quilométrico que teve de encarar. “Nem a polícia com os batedores estavam dando jeito. Eu cheguei faltando 5 minutos para o trio sair. Uma correria, dor de barriga por causa da tensão, foi bem difícil”. Ufa! Essa vida frenética de estrela não é só glamour. Ainda bem que deu tudo certo e os fãs puderam aproveitar bastante ao lado da estrela.

A história de amor de Ivete com o Carnaval de Salvador é antiga. O primeiro contato da musa do axé com os dias de folia na capital da Bahia foi quando ela tinha 13 anos. Aí rolou aquela sintonia logo de cara. “Eu passava sempre o Carnaval em Juazeiro, em clubes, era muito legal. Até que uma vez meu pai decidiu não ir. Eu não tive outra alternativa a não ser ir para o Carnaval de rua em Salvador. Fiquei louca. A partir daí, comecei a migrar mais para lá. É uma paixão que tenho desde novinha. Tudo acontecia no Carnaval de Salvador. Aquelas paqueras...”, revela a técnica que já está preparadíssima para levantar poeira na festa mais popular do Brasil
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários