sábado, 25 de fevereiro de 2017

Ivete Sangalo homenageia Gilberto Gil em seu segundo dia apresentação: "Mestre"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo chegou com todo fôlego e bastante colorida para o seu segundo dia de Carnaval em Salvador. A baiana, que neste sábado (25) puxa o bloco Cerveja & Cia, deu o pontapé inicial na folia com a canção 'O Doce', tema escolhido pela musa para o Carnaval deste ano.

A passagem de Veveta pela Barra contou com a presença de um folião especial: Gilberto Gil. Notado pela cantora, o músico, recebeu uma declaração de Ivete que em cima do trio declarou toda a sua admiração por Gil.

"Esse pai tão carinhoso, esse amigo. Tenho tanto amor por você, pela nossa família. Falo nossa família porque somos uma coisa só. Minhas orações vão todas pra essa família. Eu lhe agradeço demais por ter cuidado dele, sabendo que Deus é que cuida da Gente né? Mas através de tanta gente boa ele vai manipulando tudo pra poder tudo acontecer como ele quer. Te amo Gilberto Gil, vida longa a você. Você é o nosso mestre máximo, músico, interprete, compositor e figura que eu amo demais", disse a homenageada pela Grande Rio, sem esquecer de Flora Gil que acompanhava a passagem do bloco ao lado do marido.

A cantora, que abusou das cores neste quarto dia oficial de carnaval, ainda brincou com o seu look em cima do trio. "Me disseram que hoje vim de cupcake", contou a cantora que optou por um body colorido coberto de pedrarias, luvas e um rabo que combina com as cores da roupa.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários