domingo, 26 de fevereiro de 2017

Ivete Sangalo fez ensaios secretos na Marquês de Sapucaí
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Um dos desfiles mais esperados do Carnaval deste ano acontece neste domingo, 26. Ivete Sangalo é o enredo da Acadêmicos da Grande Rio, segunda escola a desfilar. Tudo em torno do desfile ainda é mistério, inclusive o local em que a homenageada vai desfilar. O EGO conversou com o presidente de honra da escola, Jayder Soares, que adiantou alguns detalhes do espetáculo que a escola de Duque de Caxias vai fazer na Marquês de Sapucaí.

"Está tudo promto, preparado, Ivete está totalmente pronta. Amanhã vai ser um míssel nuclear de alegria. Questão de logística, segurança, tudo pronto. Não estamos com medo, está tudo ensaiado. Ivete Sangalo esteve na Avenida e fez três passagens. Ela veio de madrugada, ninguém soube e só agora posso falar. Ela está totalmente preparada. Ela ia chegar cinco da tarde no Rio e vai chegar meio dia", contou.
Mas não é só Ivete que está ansiosa para o desfile, Jayder falou que trazer Ivete como enredo tem deixado ele sem sono. "Eu estou nervoso, tenho a responsabilidade de ter a maior cantora do Brasil no desfile e toda uma arquibancada a espera da gente. O carisma dessa mulher é incrível. Deus quis colocar ela no nosso caminho para trazer o nosso título, é o que falta", contou.

David Brazil, amigo pessoal de Ivete e responsável por fazer com que ela fosse enredo, acha que vai chorar antes mesmo de começar o desfile. "Eu me senti honrado de ser a ponte dela com o Jayder e a Grande Rio, fiquei feliz porque deu certo e não depende de mim. O casamento foi perfeito. Ela, a escola, a diretoria e a comunidade. Vou começar a chorar quando começarem a cantar o refrão, vou vir com uma toalhinha preta, que combine com a minha roupa, claro, para chorar", disse.


O desfile, que terá a participação de amigos de Ivete, como Xuxa e Daniela Mercury, promete muitas surpresas. "Nós esperávamos ter a Ivete ser homenageada, mas não sabia que seria assim, ela trouxe muita coisa boa para o nosso espetáculo, ela trouxe muitas ideias, tenho certeza que o desfile vai ser um espetáculo. Vai ser um desfile emocionante, de muitas surpresas", finalizou o presidente da agremiação.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários