segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Ivete Sangalo faz dueto com Netinho durante show em Olinda, em PE
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo se apresentou no Olinda Beer, em Pernambuco, neste domingo (19). A cantora chamou a atenção pela boa forma que exibiu ao usar um body brilhoso. Ela recebeu Netinho e fez um dueto com o cantor, que volta ao Carnaval neste ano após se recuperar de problemas de saúde.

"Mais uma vez foi muito especial! Obrigada minha terra! "Olinda, quero cantar a ti essa canção"... só amor", escreveu Ivete sobre o show em seu Instagram. A baiana ainda compartilhou um registro ao lado de Netinho: "Amor e amizade". Ela também fez um dueto com Saulo e posou com Wesley Safadão nos bastidores.

Neste sábado (18), Ivete se apresentou na feijoada da Grande Rio, da qual será tema do enredo do desfile deste ano. Para aguentar a maratona de shows e eventos durante o Carnaval, ela intensificou a malhação em diversas modalidades. Na última quarta-feira (15) ela praticou luta com um personal. Já nesta quinta-feira (16), menos de 24h após o último treino, a artista gastou todas as suas energias em um transport.

Cantora segue dieta feita pelo marido para o Carnaval: 'Para chegar com energia'
Além da malhação, Ivete tem apostado na dieta para conseguir lidar com a correria durante o Carnaval. Em entrevista ao "Gshow", ela contou que está seguindo à risca o plano alimentar feito pelo marido e nutricionista, Daniel Cady, para levantar a poeira na Sapucaí, onde virá no trio elétrico em fim de desfile.

Enquanto se prepara para a folia, Ivete continua fazendo seus shows pelo Brasil e, para isso, precisa de um cardápio equilibrado para aguentar horas nos palcos. "Daniel organiza pra mim uma dieta para que eu chegue com energia no trio. Durante a minha performance que muda a dieta", contou a artista.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários