quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ivete Sangalo fala sobre participação de Marcelo em desfile da Grande Rio
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo vai contar com uma participação mais que especial em seu desfile na Grande Rio, seu filho, Marcelo. A baiana será homenageada pela escola de samba neste carnaval e revelou que a participação do pequeno é importante para ela.

A principio a musa fez mistério sobre a participação do herdeiro no dia do desfile, mas na noite da última quarta-feira (8), durante a coletiva na gravação do primeiro DVD solo de Solange Almeida, a baiana abriu o jogo e afirmou que seu filho, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady estará com ela na avenida.  "Ele não poderia faltar. Quero me exibir toda pra ele", revelou para o site 'Ego'.

Além da participação do pequeno, Veveta afirmou que toda a família estará presente no grande dia. A gata, que no final de 2016 gastou R$ 75 mil em uma viagem de férias com os sobrinhos e a irmã em Aspen, Estados Unidos, não vai poupar para deixar todo mundo pertinho novamente. "Vou acumular muitas milhas! Vou levar a Bahia toda para o desfile", brincou.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários