segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ivete Sangalo é ovacionada em sua volta à Bahia após desfile no Rio
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ela está de volta! Após correr, literalmente, para fazer um desfile superaplaudido pela Grande Rio, em que foi o enredo da escola, Ivete Sangalo já é novamente dos baianos e fãs de axé. A diva chegou ao circuito Barra-Ondina na tarde desta segunda-feira, 27, para comandar mais uma vez seu trio elétrico.

Logo que chegou, Ivete já sentiu a torcida para a agremiação do Rio que levou sua história para a Sapucaí. Muitos fãs usaram camiseta da Grande Rio e gritaram: "Rainha!". A cantora retribuiu acenando e mandando muitos beijinhos.
Grande Rio em Salvador

As homenagens para o desfile de Ivete Sangalo na Bahia não param. A bateria da Grande Rio, depois de se apresentar no domingo, 26, se apresenta em um camarote de Salvador relembrando os momentos inesquecíveis na Sapucaí.

Emerson Dias, intérprete vencedor do Estandarte de Ouro, acompanhará um intérprete de apoio, cavaquinhista e violonista. A apresentação tem ainda as participações especiais de Thiago Diogo, Mestre de Bateria, e do primeiro Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Daniel e Verônica.

Realmente, ela ofuscou todo mundo na primeira noite de desfiles do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí. Tema da Grande Rio, Ivete Sangalo foi o grande destaque, segundo enquete feita entre internautas do EGO, que perguntou qual famosa havia arrasado mais na Avenida. A cantora teve 32% dos votos.

Nesta segunda-feira, 27, Ivete usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs durante o desfile: "Noite que guardarei para toda vida".
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários