quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ivete Sangalo e famosos agitam gravação do DVD de Solange Almeida
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo, Anitta e Claudia Leitte foram algumas das celebridades que deram um verdadeiro show, com direito a invasão no palco de fã, durante a participação na gravação do primeiro DVD da cantora Solange Almeida, que anunciou sua saída da banda Aviões do Forró em dezembro de 2016, na noite de quarta-feira (8) no Citibank Hall de São Paulo.

O show "Sentimento de Mulher", título do novo projeto, marca a nova fase da carreira da estrela do forró. A apresentação contou ainda com a presença de Tiago Iorc, Gusttavo Lima, Joelma e Padre Fábio de Melo, que dividiram o palco com Solange em músicas inéditas como "Luxo", canção que dividiu com Anitta, e "Dê 3 Passos pra Trás", parceria com Claudia Leitte, e as já conhecidas pelos fãs, como "Blá Blá Blá", "Me Amar Direito" e o sucesso "Duas e 23", primeiro single da nova fase da cantora lançado em janeiro, que já ultrapassa 300 mil visualizações no Youtube.

Tiago Iorc, que em recente entrevista revelou ter dormido durante o sexo, comemorou o fato da música "Amei Te Ver", canção escolhida para o dueto com Solange, se transformar em uma versão forró e comentou sobre o resultado das gravações nas redes sociais: "Nenhum corpitcho ousou ficar parado. Um viva à diversidade linda desse nosso país e outro viva a esse encontro lindo que eu vou guardar com carinho".

O DVD tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários