segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ivete Sangalo comemora desfile : " Obrigada por tanto amor "
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Grande homenageada da Grande Rio, Ivete Sangalo usou as redes sociais na madrugada de segunda-feira (27) para agradecer o carinho que recebeu durante o desfile na Sapucaí no Carmaval do Rio de Janeiro.

"Gratidão. Obrigada meu Deus por tanto amor. Obrigada a minha linda Bahia que me fez nascer as margens do Rio São Francisco e ter nas veias um sangue nordestino vivo e pulsante. Obrigada a minha comissão de frente tão acolhedora e talentosa. Obrigada a minha Grande Rio! Minha família sempre a minha inspiração ! Viva tudo! @primotinha @rodrigonegri ,muito obrigada pela confiança ! Vcs são lindos", disse durante o Carnaval 2017.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários