quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ivete Sangalo comanda bloco sem cordas no 1° dia do Barra Ondina
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Hoje é dia de Ivete! A cantora iniciou sua maratona de Carnaval - que este ano além de Salvador, também inclui desfile na Grande Rio, no Rio de Janeiro - nesta quinta-feira, 23. Ela desfilou com seu trio pelo circuito Barra Ondina, em um bloco acessível a todos, sem cordas

O tema do Carnaval de Ivete Sangalo este ano é "O Doce", nome de sua aposta de hit para a folia. Figurinos e cenografia estão relacionados ao tema da música e o trio da artista desfilou tentador, com muitos doces na decoração. As fantasias de Veveta são assinadas por Clara Lima e Michelly Xis.

Quem curtiu a animada apresentação da baiana foi Rodrigo Simas. "Eu nunca tinha vindo pro trio da Ivete, estou fazendo a minha estreia. Todo mundo fala tanto. Vim pra Salvador hoje mas infelizmente tenho que ir embora amanhã porque já gravo novela no sábado. Se eu pudesse ficaria aqui todos os dias, mas vou tentar curtir alguns camarotes no Rio também. Não é minha primeira vez em Salvador, vim o ano passado, e ta virando tradição."

E por ser famoso rola beijar na boca? "Carnaval é diversão, animação. A azaração também faz parte. Vale tudo", falou ele.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários