segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ivete Sangalo chora ao relembrar desfile na Sapucaí: "não sei explicar"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Depois de levantar toda a Sapucaí no desfile da Grande Rio, Ivete Sangalo voltou para Salvador e encerrou a sua maratona de apresentações de Carnaval. A cantora comandou, na tarde desta segunda-feira (27), o bloco 'Coruja' e não conteve a emoção ao subir no trio no circuito Dodô, o Barra/Ondina. A baiana foi escolhida como enredo da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

"Boa tarde, gente! Vocês vão ter hoje comigo um encontro um pouco diferente. Porque hoje eu acordei muito gigante. Sempre achei que era uma mulher grande e feliz. Não posso mentir. Eu estou gigante! É um negócio que não sei explicar.... Mas é imenso", disse Ivete, muito emocionada. "Estou feliz demais com o desfile de ontem. Queria agradecer a energia que vocês mandam para mim, que fazem tudo na minha vida tão especial", disse ela.

Com um figurino vermelho e branco, todo cravejado de pedrinhas de brilho, Ivete arrastou uma multidão e brincou ao disse que estava vestida de pirulito. "Dedico para a minha família, meus amigos, meus fãs. Muito obrigada!", declarou a cantora.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários