sábado, 25 de fevereiro de 2017

Ivete Sangalo chega para o segundo dia do carnaval baiano
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo já está pronta e a postos para comandar o segundo dia do carnaval baiano. A cantora desembarcou do carro cercada de uma multidão de fãs em Salvador.

No primeiro dia de folia, a cantora, que desfilou com seu trio pelo circuito Barra Ondina, em um bloco acessível a todos, sem cordas, contou como foi sua preparação para aguentar a maratona carnavalesca. "Esse ano todo mundo acompanhou bastante a minha malhação nas redes sociais. Eu me dediquei mesmo. Já me sinto gostosa, mas é sempre bom se sentir ainda mais, né? (risos). Não cheguei a perder peso que seja algo significativo, eu troque gordura por músculo. Dei uma secada", contou.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários