domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ivete faz Grande Rio colocar água na feijoada com recorde de foliões
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Acostumada a preparar a sua tradicional feijoada pré-carnavalesca para dois mil foliões -- público que foi à festa nos últimos três anos -- a Grande Rio teve que colocar água no feijão neste sábado (18). Na contramão das outras escolas, que por conta da crise tiveram até que cancelar seus eventos, a agremiação de Caxias lotou os salões de um hotel no bairro de São Conrado, na zona sul, com mil pessoas a mais de sua capacidade habitual. O motivo: a homenageada, Ivete Sangalo.

Mesmo sendo uma escola de samba conhecida por abraçar, adotar e mimar famosas -- nem sempre tão famosas assim -- a Grande Rio já sentiu que a presença de Ivete significa mais pessoas, mais dinheiro (cada ingresso custava R$ 350) e mais tumulto. Foi assim na final do samba-enredo e também no ensaio técnico da Sapucaí. Prevendo confusão na feijoada, a escola montou um esquema com 50 homens de preto para proteger a cantora na hora de passar pela entrada principal. Mas o plano falhou e Ivete entrou mesmo pelos fundos, mais precisamente pela cozinha, e subiu direto para o palco.

No palco, a baiana cantou por uma hora seus maiores sucessos e ouviu por várias vezes os gritos de "é campeã", até que foi levantada nos ombros do mestre de bateria Thiago Diogo para ouvir a primeira das seis passagens do samba da escola, cantado por todos os torcedores. "Eu só penso no desfile nos últimos dias e não vejo a hora de chegar na Sapucaí. Cada dia que passa fico mais ansiosa e emocionada. Meu coração vai explodir no próximo domingo", previu a cantora ao deixar o local, também pelos fundos.

Saía também utilizada por Juliana Paes, Paloma Bernardi, Luciana Gimenez, Thayla Ayla, Juliane Trevisol e o cantor Mumuzinho, alguns dos famosos que prestigiaram o evento e tiveram direito a entrar no cercadinho VIP dos VIPs.

Com uísque, vodka e espumante à vontade, além de algumas sobremesas mais apetitosas do que as servidas no salão, o point VIP dos VIPs era alvo de desejo. Só que o próprio presidente de honra, Jayder Soares, barrava do palco a entrada das pessoas.

Recém-saída do BBB17, Mayara teve que acenar bastante para um conhecido dentro do cercadinho, que fez sinal para ela esperar. Depois de 15 minutos, a sister ganhou o sinal positivo de Jayder e entrou. Ex-musas do Carnaval e atrizes menos conhecidas não tiveram a mesma sorte e ficaram andando pelos salões lotados.

Fonte : UOL
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários