segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Ivete enlouquece Olinda Beer com declaração de amor a Pernambuco
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A baiana Ivete Sangalo levou o público do Olinda Beer ao delírio ao executar frevos e tecer loas à cultura pernambucana. Uma das atrações mais aguardadas do evento realizado na área externa do Centro de Convenções, em Olinda, para milhares de foliões da semana pré-carnavalesca, ela cantou uma composição do som do centenário ritmo pernambucano. Hino do elefante de Olidna fez a plateia frevar no show da diva do axé. Ao fim, ela emendou Vassourinhas.

Confira o roteiro dos principais shows

"Vou dizer uma coisa a vocês: a gente pira com o povo de Pernambuco. Viva o frevo, viva o axé", bradou a cantora. "Eu gosto (de vocês), eu gosto. Filha casa, filha da terra, estou aqui hoje todinha para vocês. Obrigada a Pernambuco. Sempre me recebeu bem. Vou fazer um show da p…", brincou a artista. Em seguida, ela convidou o conterrâneo Saulo cantar ao lado dela no palco.

Juntos, Ivete e Saulo cantaram músicas da época da banda Eva - pela qual os dois passaram antes de seguir carreira solo. "Saulo, eu te amo", afirmou a baiana. Eva, O canto dessa cidade (conhecido na voz de Daniela Mercury), Raiz de todo bem, Foi por esse amor (Chiclete com banana) e Bola de sabão (Babado Novo) foram algumas das músicas.

O cantor Netinho, ícone do axé, também cantou com Ivete, a convite dela. Ele está prestes a retomar a carreira depois de problemas de saúde. Os shows no Olinda Beer reúnem 17 atrações durante todo o domingo - a prévia, paga, é considerada uma das maiores do carnaval pernambucano.


Categoria: ,
Comentários
0 Comentários