terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Inspirada na música de trabalho, Ivete terá figurino e trio com tema 'Doce'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O figurino de Ivete Sangalo nos três dias de desfile no carnaval de Salvador e a decoração do trio da cantora serão inspirados na música "Doce", composição de Gigi e Filipe Escandurras, e aposta da artista na folia deste ano. Ivete revelou a novidade em entrevista à TV Bahia divulgada nesta terça-feira (21). [Assista à entrevista na íntegra no vídeo acima]

"O trio vem todo no tema doce. Vai ser uma loucura, porque tem tudo a ver com esse meu momento The Voice Kids também. E essa coisa de não tirar o doce da boca da criança, no carnaval, é uma música totalmente carnavalesca. Eu venho com o figurino todo de doce. Um amigo meu falou assim: ‘Você vem de brigadeiro? ’. Eu disse: ‘Calma, querido. Para eu vir de brigadeiro eu tinha que consumir bastante brigadeiro’. Mas eu venho fazendo uma alusão a esse tema doce”, brincou.

Repertório carnaval

Ivete contou que já incluiu no repertório do carnaval hits que são aposta de outros artistas. “Eu sou uma mulher do axé, carnavalesca de nascença. Eu não poderia cantar o carnaval inteiro só com o ‘Doce’. Além do repertório meu de carreira, tem o repertório dos colegas. Eu vou tocar a música de Tomate, a de Saulo, de Claudia [Leitte], de Durval Lelys, de Léo Santana, de Harmonia [do Samba]. Enfim, vou tocar de tudo”, disse a cantora.

A artista ainda mostrou que está com os hits na ponta da língua e deu uma palhinha durante a entrevista. “A santinha perdeu o juízo... Essa é maravilhosa”, brincou Ivete sobre a música de Léo Santana.

Ela ainda cantou trechos de “Mulheres no Poder”, do Psirico, “Desafio do Manequim”, do É o Tchan, “Me libera, Nêga”, de MC Beijinho, dentre outras canções que estão fazendo a cabeça dos foliões. “Adoro ‘Me Libera, Nêga’”, disse a cantora ao tentar cantar a música igual ao MC Beijinho.

Ivete na folia

Esse ano, a cantora baiana se divide entre Salvador e Rio de Janeiro. O carnaval sempre foi um momento ápice de emoção, de toda minha dedicação. O carnaval da Bahia sempre foi, sempre será muito importante para mim. Todos os anos eu vivo essa expectativa. E esse ano tem essa cereja deliciosa que é essa homenagem [da Grande Rio]. Eu confesso a você que eu jamais imaginei ser homenageada por uma escola de samba. A Grande Rio está enchendo o meu coração de alegria”, revelou.

A cantora falou sobre a emoção de ser recebida por milhares de pessoas no ensaio técnico da escola de samba, no final de janeiro deste ano. "No ensaio técnico tradicional das escolas tinham em torno de 15 mil pessoas. No ensaio da gente tinha quase 70 mil pessoas. Eu me senti totalmente rainha”, disse.

A artista ainda cantou um trecho do enredo da escola e disse que tem uma surpresa para o desfile. Com o enredo "Ivete do rio ao Rio", a escola desfila no domingo (26). "Eu sou o tema de uma escola que quer que eu seja. Eu fico muito feliz de uma filha da Bahia estar sendo homenageada no carnaval do Rio de Janeiro", afirmou Ivete.

No carnaval de Salvador, Ivete desfila três dias no circuito Dodô (Barra-Ondina). Esse ano ela não puxa trio no circuito Osmar (Campo Grande). Na quinta-feira (23), a cantora comanda um trio sem cordas, a famosa "pipoca". No sábado (25), ela anima os foliões do bloco Cerveja e Cia. A cantora encerra a folia na segunda-feira (27), no comando do bloco Coruja.

Esse ano será a primeira vez que Ivete Sangalo não comandará o arrastão na quarta-feira de Cinzas. O anúncio foi feito no encerramento da folia no ano passado. Em 2016, mesmo com presença confirmada no evento que encerra o carnaval de Salvador, Ivete ficou de fora do arrastão por conta de uma virose

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários