quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Grande Rio prepara carnaval grandioso para a cantora Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Cantora mais popular do país, Ivete Sangalo vai ganhar uma homenagem à altura no desfile da Grande Rio. A escola de samba de Duque de Caxias está preparando um carnaval grandiosos em todos os sentidos para a baiana. O abre-alas mede mais de 40 metros e já impressiona dentro do barracão, na Cidade do Samba. A alegoria faz uma referência a Juazeiro, cidade natal da artista, e suas lendas, como a serpente dos olhos de fogo.

Geralmente em tamanhos reduzidos, até os tripés da tricolor serão maximizados — e irreverentes. Um deles é o que faz alusão ao sucesso “Canibal”. Ele atingirá mais de dez metros e terá o apresentador David Brasil como único destaque, vestido de comida de índio.

— É um carnaval com a cara da Ivete, com as músicas mais animadas dela, engraçado, irreverente. Isso o público poderá perceber nas cores que estou usando em toda a escola — afirma Fábio Ricardo, o Fabinho, carnavalesco da Grande Rio.

O artista ainda revelou que usou filmes infantis como referência para suas criações. O tripé Canibal, por exemplo, foi inspirado no filme “A princesa e o sapo”, da Disney.

Fabinho só não revela em que posição a homenageada irá desfilar. Nos bastidores da folia, há quem afirme que Ivete Sangalo surgirá já na comissão de frente da escola. Há também quem aposte que ela estará no último carro, que é um trio elétrico. Ou ainda que a baiana desfilará tanto na comissão de frente e no último carro.

— Eu digo que a Ivete estará em todos os lugares desse desfile — despista, aos risos.

DESTAQUES DE CHÃO

Estão confirmadas: Susana Vieira, Monique Alfradique, Thaila Ayala, Luciana Gimenez, Julianne Trevisol, Renata Kuerten e Mônica Carvalho.

NOS CARROS

Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Xuxa, Paulo Gustavo e Juliana Paes são artistas que já declaram que vão desfilar na Grande Rio.

DESFILE
A escola será a segunda a desfilar no domingo de carnaval.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários