segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Filho de Ivete Sangalo, Marcelo rouba a cena ao acompanhar a mãe em show
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo animou a última edição do Mercado Iaô em Salvador, na Bahia, no domingo (12), antes do Carnaval. Marcelo, de 7 anos, filho da cantora, roubou a cena ao acompanhar parte da apresentação da mãe nos bastidores do show. Em vídeo publicado na rede social, o pequeno também aparece na percussão enquanto a baiana agita o ensaio de Saulo.

Usando uma saia Arco-Íris da grife Cia Marítima, top da marca Cantão e acessórios Farm, Ivete, uma das famosas que participaram do DVD de Solange Almeida, foi produzida pela stylist Livia Cady, ganhando vários elogios na imagem publicada no Instagram.
Publicidade

"Poderosa", comentou uma. "Diva", disse outra. "Que tudo esse look", falou uma terceira."Essa roupa lacrou. Ficou despojada, alegre, livre, leve e solta como você", apontou um seguidor. "Tá nova, tá magra, tá linda", acrescentou uma fã da técnica do "The Voice Kids", reality que agitou a web em sua estreia.

Enredo da escola de samba Grande Rio, onde virá no trio elétrico, Ivete vai chegar em grande estilo na Sapucaí: um avião será fretado de Salvador para o Rio para levar a artista e 80 amigos. A mulher do nutricionista Daniel Cady, que até intensificou os treinos para fazer bonito na Avenida, brincou sobre a sua fantasia dizendo que usaria algo bem pequeno. "Venho seminua! Brincadeira! A escola perde ponto. Se não fosse isso, vinha com um troço pequenininho. Mas venho de roupa mesmo", adiantou
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários