segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Filho de Ivete rouba cena ao tocar percussão no ensaio de Saulo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O filho da cantora Ivete Sangalo, Macelo, roubou a cena no ensaio do cantor Saulo realizado no domingo (12), em Salvador. Ivete fez uma participação na festa, mas não subiu ao palco sozinha. Enquanto cantava com Saulo, Marcelinho, como o filho dela é carinhosamente chamado, se divertia ao tocar percussão.

Marcelo, que mostra ser uma criança tão descontraída quanto a mãe, não se intimidou quando o registraram tocando. O cantor estreou a temporada de ensaios em dezembro de 2016. Desde então, o evento é realizado no Terminal Náutico, no bairro do Comércio, na capital baiana.

Além da festa comandada por Saulo, Ivete ainda cantou com Margareth Menezes, no Mercado Iaô, um projeto multicultural realizado no bairro da Ribeira, também em Salvador.

No figurino, Ivete apostou em uma saia longa, colorida e uma blusa cropped, além de acessórios como maxi argolas e pulseiras. Mesmo usando uma sandália alta, Ivete pulou bastante ao cantar músicas como "Levada Louca" e "Empurra, empurra", ao lado de Saulo.

Já no Mercado Iaô, Ivete animou o público ao som de "O Farol", lançada no ano passado. Ela cantou também "Sina", de Djavan, junto com Margareth. "Eu gosto de estar com ela [Margareth], gosto de estar com Saulo. Ainda mais aqui em Salvador que é uma oportunidade da gente se encontrar na nossa casa é muito gostoso", disse Ivete.

Carnaval 2017

Ivete já confirmou que vai puxar um bloco sem cordas no carnaval de Salvador, na quinta-feira (23). O circuito do esfile ainda não foi divulgado. A cantora ainda vai puxar trios dois dias no circuito Barra-Ondina com os blocos Cerveja & Cia (sábado) e Coruja (segunda). A música aposta da cantora na festa deste ano é "O Doce".

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários