terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Daniel Cady fala de dieta que faz Ivete Sangalo perder 3kg antes do Carnaval
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Dona de um corpo de dar inveja, Ivete Sangalo está com tudo para o Carnaval de 2017. A baiana, que sempre exibe a boa forma na avenida, pretende continuar fazendo bonito na folia momesca. Em entrevista ao site 'Ego', Daniel Cady, marido e nutricionista da cantora, preparação da cantora para os dias de festa.

"É como se fosse uma concentração para uma competição de atleta. Essa preparação específica começou de dezembro para cá. Todo ano Ivete acaba perdendo peso para o carnaval. Intencionalmente, lógico, ela aumenta o ritmo dos treinos e fica com uma disciplina maior em relação à alimentação. Ela perde cerca de dois a três quilos neste período", disse.

"Este ano, acho que ela está um pouco mais forte. Não cheguei a fazer avaliação do percentual de gordura porque isso tem sido cada vez menos o nosso foco. Ela nem quer saber quanto é, não se preocupa com isso. Não há uma meta de peso, mas de performance. E ela está cada vez melhor, treinando mais forte, com mais habilidade. Ivete está fazendo boxe, musculação e treino de alta intensidade, o HIIT", explica o nutricionista, que palpita: "Ela deve estar pesando em torno de 73kg e com um percentual de gordura, acredito eu, de 24%", completou.

Ainda na entrevista, Daniel disse que Ivete está seguindo uma dieta feita por ele para conseguir dar conta da rotina durante a folia. "Ela praticamente não repete o que come de um dia para o outro. Próximo ao carnaval ela evita leite, porque pode formar muco e atrapalhar a voz dela, e também uma parte das guloseimas e besteiras, pois não ajudam na composição corporal e na performance dela. É como uma atleta: há fases em que está mais restrita, mais focada, e outras em que se permite mais. Se for para cantar bem e estar bonita, ela abre mão do que for preciso. Se tiver que comer pedra para fazer o melhor, ela vai fazer isso", contou.

Segundo Cady, o cardápio da cantora funciona assim: no café da manhã, uma porção de frutas (geralmente, abacaxi, melão, mamã e, uva) e uma raiz cozida (aipim, inhame ou banana da terra) com ovo; no lanche da manhã entra mais uma porção de frutas e um mix de castanhas sem sal; no almoço, salada crua temperada com azeite, um grelhado e um pouquinho de arroz integral ou de purê de aipim ou mandioquinha; à tarde, nova porção de frutas.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários