quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Xuxa é entrevistada por Ivete Sangalo em ensaio para capa de revista
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Confira a entrevista:

Ivete – Você é uma mulher romântica? Ciumenta? Desencanada ou possessiva?
Xuxa – Não sou romântica, nem ciumenta, nem possessiva. Sou desencanada.

Ivete – Já levou cantada de algum fã?
Xuxa – Algumas. Mal sucedidas. Porque a maioria dos fãs foram meus baixinhos e ex-baixinho pra mim não rola porque obviamente são bem mais jovens do que eu.  Já chego e falo: “A tia Xuxa agradece, mas não rola.”

Ivete – Qual a sua maior qualidade ?
Xuxa – Acho que a minha maior qualidade é também o meu maior defeito: a verdade. Porque eu falo as coisas e depois fico pensando: “Cara, não devia ter falado”, mas aí já falei.

E no que você acha que contribuiu para o seu público através desse perfil?
Muitas coisas que eu nem sabia, mas agora que tenho mais contato, através da internet e nas minhas viagens, vejo muita gente dizendo que não bebe, não fuma, não se droga… E as pessoas se emocionam. Hoje mesmo, voltando de viagem, um comissário me contou que uma pessoa perguntou pra ele quem eu era, e ele começou a falar e disse que na hora percebeu também como fui importante na vida dele, e me agradeceu chorando… Essas mensagens eu recebo quase que diariamente de homens, mulheres, pessoas já com suas famílias… Eles falam carinhosamente o quanto fui importante pra eles, então acho que realmente fiz uma coisa muito legal, que nem imaginava que estava fazendo, uma diferença muito grande. Mas que bom que eu nunca bebi, nunca fumei, que bom que sempre gostei de bicho e sempre fiz isso com muita verdade… Então foi fácil eu passar isso, eles realmente captaram. É diferente de um personagem em que a pessoa quer parecer uma coisa que não é. Não fiz esforço, sou assim. Fui lá e fiz o meu trabalho, que nem estava preparada pra fazer, e consegui chegar aonde queria, que é no coração das pessoas.

A chegada de Sasha trouxe muitas mudanças. Quais e como?
Todas e as melhores! Consegui ficar menos ansiosa, porque tive que esperar os nove meses. Deixei de ser egoísta, porque hoje não penso só em mim, eu penso nela. Me considero uma pessoa muito melhor, muito mais fácil de lidar e mais forte, porque se eu achava que era estourada e cabeça dura, hoje se alguém mexer ou falar alguma coisa ruim pra ela ou dela, as pessoas vão conhecer o que é ser estourada e uma pessoa forte, porque viro um bicho. Então, acho assim: o meu lado bom foi ela que arrumou. Parecia uma casa desarrumada, com as coisas em lugares errados, e ela chegou e colocou tudo no lugar certinho. Sasha arrumou a casa, os meus sentimentos, a minha cabeça, a minha vontade. Eu consigo me imaginar velha e cuidando dos meus netos, coisas que não passavam pela minha cabeça. Com 20 anos, eu vivia aquele dia, acabou, e se morresse no outro dia, morreria feliz. Hoje penso que tem que ter outro dia, porque eu quero ver os meus netos, a minha filha crescer, casar, ser feliz, ter os filhos dela… Eu quero ver, eu quero ver, eu quero ver… Ou seja, hoje é diferente.

Fonte : AreaVip
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários