domingo, 29 de janeiro de 2017

Sonho concretizado, diz Ivete Sangalo em ensaio da Grande Rio na Sapucaí
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora baiana Ivete Sangalo esteve na Marquês de Sapucaí, neste domingo (29), para seu ensaio técnico como protagonista e homenageada da Grande Rio. Tema do enredo da escola de Caxias, na Baixada Fluminense, Ivete se disse ansiosa para o primeiro contato com a comunidade da agremiação.

"Eu estou de palpitação porque vai ser a primeira vez que vou ouvir a comunidade toda cantando o samba enredo na Sapucaí. É o começo de experimentar este turbilhão de emoções" disse a artista em entrevista exclusiva ao G1.

A Grande Rio é a última escola a ensaiar neste domingo e desfila o enredo “Ivete do rio ao Rio”, de Fábio Ricardo.

"Não estou nervosa, estou emocionada de estar aqui, de isso estar acontecendo, de ter se concretizado este sonho. Muito agradecida por ser homenageada por essa escola de tradição que é a Grande Rio", disse Ivete.

A Império da Tijuca, escola da Série A, abre os ensaios deste domingo com o enredo “O último dos profetas”, do carnavalesco Júnior Pernambucano.

A Beija-Flor de Nilópolis também passa pela avenida e promete mostrar que o samba já está na ponta da língua de todos os integrantes da escola. O enredo da agremiação é “A virgem dos lábios de mel – Iracema”.

Os ensaios deste final de semana começaram no sábado (28). Passaram pela avenida a mais nova integrante da Série A, a Acadêmicos do Sossego, seguida de Acadêmicos da Rocinha e Acadêmicos de Santa Cruz.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários