quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

'Segui meu coração', diz Ystefani, do 'The Voice Kids', sobre ter escolhido Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Quem nunca sentiu o coração bater mais forte ao seguir um sonho? Ystefani Oliveira, de 15 anos, não só percebeu o palpitar como deixou o som guiar seu passos enquanto estava no palco do The Voice Kids. A menina, aliás, é toda intuição; deixou que os sentimentos escolhessem tanto a música que apresentaria nas Audições às Cegas, quanto o time da técnica Ivete Sangalo. "Meu coração estava dizendo que eu precisava ir com ela. Se escolhesse outro [técnico], estaria traindo o que sentia", explica.

A canção que representou seu passaporte para o reality foi "Amanheceu", da Scalene. Para ela, a escolha teve a ver com a emoção que letra e melodia são capazes de transmitir. "Eu sinto o que a música passa. Se é algo mais emotivo, como 'Amanheceu', fico mais quieta e introspectiva. Quando é animada, fico mais feliz", explica.

A jovem, que vive em Paranaguá, Paraná, ainda carrega o jeito tímido de quem mora em uma pequena cidade do litoral. Sem ter se acostumado com as câmeras e com a atenção dos fãs, Ystefani confessa que não costumava cantar para plateias antes do reality e que sentiu a pressão de estar na televisão. "Fiquei nervosa por ter sido a primeira vez que me apresentava pra tanta gente. Sem falar nos técnicos, que são cantores maravilhosos. Mas, foi uma experiência única, que vou levar por toda a vida", afirma.

Quanto ao fato de ter sido escolhida pelos três técnicos, a cantora não consegue conter a comoção. "Eu fiquei muito surpresa, não esperava. Quando vi todos virarem, fiquei sem reação", recorda. Mas, apesar do espanto e de todo o nervosismo, ela acredita que se saiu bem e cumpriu o que se propôs a fazer. "Consegui sentir a música mesmo assim e isso é maravilhoso".
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários